Câmpus de Botucatu
 
diminuir fonteaumentar fonte Twitter English version Versión en Español ???
 
   
 
Faculdade de Medicina
Café com Educação: Abordagens Programáticas ao Desenvolvimento Docente (AMEE GUIDE 165) :::
Apresentação
Atividades de desenvolvimento do Corpo Docente tratam de temáticas complexas e exigem um planejamento cuidadoso para atingir a qualidade desejada. Neste sentido, a Associação Internacional para a Educação das Profissões de Saúde (AMME) desenvolveu padrões de qualidade definidos em seu programa "ASPIRE to Excellence" e este foi o tema de uma recente publicação na renovada revista "Medical Teacher" -Developing a programmatic approach to faculty development and scholarship using the ASPIRE criteria: AMEE Guide No. 165. Med Teach. 2023 Oct 2:1-14. doi: 10.1080/0142159X.2023.2259062.
Em nosso encontro, teremos a honra de receber um dos autores desta publicação, Professor Ugo Caramori, Médico-assistente de ensino no Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP e membro do ASPIRE-AMEE Excellence in Faculty Development Panel, para um debate sobre a proposta e seus possíveis impactos nos programas de desenvolvimento da docência na Brasil.
 
Apoio/Realização
 
6 usuário(s) Online.